IRIS FOGAR CICALA (OAB/SC 51702)

Candidata a Conselheira Suplente da 9ª Subseção

Advogada, natural de São Paulo capital, é graduada em Direito pela Universidade Católica de Santa Catarina e pós-graduanda em Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário pela Universidade Estácio de Sá. Já atuou em uma das principais Bancas de Advogados do Sul do Brasil, onde desenvolveu um valioso trabalho ao lado de várias multinacionais. Ainda, como Advogada Patronal, teve a oportunidade de atuar no jurídico interno da Serrana Engenharia, empresa especializada em Engenharia Sanitária e Ambiental, onde atuou com desenvoltura no Contencioso Cível e Trabalhista.
Atualmente é Gestora do Núcleo Trabalhista do escritório de advocacia Harger, Sandes & Rossi Advogados Associados onde têm atuado com excelência nas demandas consultivas e contenciosas delegadas à mesma.
Como advogada patronal, acredita que o constante aprimoramento e fiscalização no cumprimento de medidas preventivas é o grande diferencial para a redução de demandas judiciais, além de considerar a implementação de Auditoria e Compliance a chave de sucesso para o crescimento exponencial dos empreendimentos.

IRIS FOGAR CICALA (OAB/SC 51702)